sexta-feira, 26 de novembro de 2010


Cuidados diários da Pele..

Oi Amores..
Mas uma vez tentando "recomeçar" com o blog. Porém, agora com um insentivo muito maior, que são as minha colaboradoras lindas. O que vocês acharam delas? Arrazam essas meninas né? Muito Obrigada a essas lindas, Kell, Jeniffer e Jenny. Sem vocês eu não teria disposiçã de continuar. E espero que agora a coisa ande.

Mas então, voltando ao assunto central do post ( primeiro post de recomeço *-* ), quis recomeçar o blog, com um assunto que agente enfrenta no dia-a-dia. Se eu disser pra vocês que eu faço esse  passo-a-passo todos os dias, vocês podem me chamar de mentirosa. Mas confesso que é muito importante cuidar da pele, principalmente do rosto. Devo dizer que de uns tempos pra cá, estou tendo mais o hábito de cuidar da pele do rosto e já senti toda a diferença. Então hoje, resolvi mostrar pra vocês os produtinhos que eu uso no meu rosto para limpar, tonifica e hidratar a pele. Geeeeeentem, é tudo muito simples, baratex e super cabe no bolso. Não reparem!!!!


Genteeem, não os fotografei ao vivo e a cores, porque minha camera não liga. Não sei o que acontece com ela, mas prometo fazer fotos mais dignas.

Minha pele é mista ta gente!!!
Deixa eu falar dos produtos..

Primeiramente, o sabonete que eu estou usando ultimamente é o da Avon, da linha Solutionspara peles de Mista a Oleosa. Ele é bem prático. Vem com os dois lados, um para o dia (am), que promete retirar a oleosidade da pele durante a noite e outro para a noite (pm), que retira a maquiagem e limpa profundamente.
O tônico que eu sempre usei, é o da Akakia Cosméticos, esse é o produto menos em conta que eu uso diariamente, mas também não é tããããão caro assim, na época que eu comprei custava por volta de  R$ 25. Ele era da linhas dos 3 Passos que a Akakia lançou ano passado. Uma pena é que já saiu de linha ( acho ). Deixa a minha pele super sequinha e tem um cheirinho maravilhoso.
Para hidratar eu nao estou passando nenhum creme ultimamente, porque como a minha pele é meia chata sabe gente? Qualquer oil'zinho já é motivo de acne, e dai naão rola né? Dai eu estou usando a Base Hidratante da Avon também, que é da Linha Clearskin, que é anti-acnio. Ela tem um tom begezinho bem clarinho, que hidrata e uniformiza os poros sem clarear o tom da pele.
A tarde eu costumo usar apenas o protetor solar, fator 50. Também é da Avon, da Linha Sun. Ele é muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito grosso, por isso tem que cuidar na hora de espalhar pra não sair por ai com a cara branca minha gente.
Uma vez por semana, eu faço uma limpeza mais a fundo na minha pele. Uso Mascara Removedora de Cravos da Avon Cleasrkin e esfolio com Esfoliante da da Avon Clearskin também. O Esfoliante, tem um cheirinho delicioso de menta, na qual da uma refrescada boa no rosto. Depois eu fico com um ar de limpeza no rosto por mais tempo.
E enfim, quando aparecem as idesejaveis acnes, eu uso o Gel Secatissio da Avon Clearskin. Mas isso é muito "lá uma vez ou outra".

Geente. Apesar da preguissa dominar agente de vez enquanto, é muito importante deixar a pele sempre limpinha, tonificada e hidratada. Vocês que não tem ese habito, vão ver a diferença depois que começar. Diferença na pigmentaçãoda pele, na hora de maquiar.. e sem falar que fica cherosona pro maridão né?

É isso ai minhas fofas, espero que gostem.

Beeeijos, Fran!
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário