quinta-feira, 19 de agosto de 2010


Bora escrever escritorada espalhada por esse Brasilzão!!

Geeentem, perdoe-me por postar poucas coisas aqui. É a fala de tempo, pc de merda, irmão pentelho e namorado querendo atenção. Muitas coisas me empendem. Me divido em dez, eu juro.
Preparo milhões de post's, eles ficam velhos e eu nao consigo postar.
Por esse motivo que eu estou escrevendo esse post com título ridículo, mas aos que não entenderam ainda, ele quer dizer : "necessito de uma parceira pro TP" getemmmmmm".
Não penso em nada muito específico ainda, e nem modinha de tags fixas pra cada colaboradora, acho que cada uma tem liberdade de expressão suficiente pra escrever sobre o assunto que quiser.
Por isso estou selecionando gracinhas interessadas em escrever aqui. Claro que eu não posso permitir que 35 pessoas escrevam aqui, não por nada, é só pra não virar bagunça, mas as interessadas podem se increver através do contato.temnapenteadeira@yahoo.com.br, listando : nome, cidade onde mora, e porque se interessa em participar da equipe TP. E gentem, é sério, eu quero alguém responsável que me ajude.. Não me enrrolem, não me udem, me ajudem
Desde já, agradeço de coração a todas as minha gatinhas de plantão.
Beeeeeeeijos! Fran
1

Um comentário:

Kawane disse...

adorei seu blog !


comenta?
www.coisa.demenina.zip.net

Postar um comentário