quarta-feira, 28 de julho de 2010


Que venha o dia dos Pais *-*



Dia dos Pais ta ai, e eu nem comprei nada pro Papy ainda.. E nem sei o que comprar, homem é very dificult pra comprar presente, porque não tem uma farta variedade. Porém como os homens estão cada vez mais vaidosos algumas marcas de cosméticos lançaram alguns kits bem legais pros nossos papis!!


Então, como meu papy apesar de homem a moda antiga, curte uns perfuminhos pra sair por ai cherosinho e tal, procurei esses tal kits, e achei uns super legaizinhos e o melhor, cabe super no bolço. Porque esse mês me qeubrou.. 500 aniversarios, dia dos papis, aniversario de namoro e tudo com direito a presente. Mas enfim..


Listei aqui os que eu achei com os preços mas acessíveis a minha pessoa e creio que pra galera que ta falida por ai.



1 – O primeiro é da Boticário. O Mais carinho mas achei super digno pro papi que cria agente mesmo depois de criado né? Os Pais merecem gente. É composto por uma Colônia Barolo 50ml, uma Colônia Malbec 50ml também, e uma caixa de madeira personalizada. É o mais carinho, mas o preço é super digno levando em conta a qualidade dos produtos. R$ 110,00. E lá no Site da Boticário tem outros quatro ou cinco kits, até mas baratinho e bem legal.


2 – O segundo é da minha queridíssima Avon. Para os pais versáteis, tem o preço que super cabe no orçamento e achei super digno de dia dos pais. Tem um boné Fit, uma Colônia Spirit 100ml e uma caixa presenteável. Tudo isso por R$ 29,90 (só).


3 – O terceiro é da Natura. Achei meio fora do orçamento, não por ser tãããããão caro assim, até porque a qualidade e tudo mais, mas enfim. É eau parfum Essencial 100ml e uma caixa mini presenteável, por R$ 99,50.


4 – O quarto é da Lumi. Eu não conheço a marca gente, nem agarantio nada, mas achei criativo o kitizinho, e muito curioso o sabonete intímo para homem (?) que isso? Haha, daí listei aqui também. Composta um Sabonete íntimo líquido, um perfume de 100ml que você poderá escolher a frangrância em uma das lojas revendedoras e um desodorande rollon. Pagando por isso R$ 52,90, como eu não conheço a marca, não sei se vale a pena. ( alguém conhece? Me diz me diz!)


5 – O quinto é da Yes, que acho que todo mundo conhece pela farta variedade de make né? Então, achei super legal o kit que tem uma Deo Colônia Yes 85ml, um gel pós barba 100ml e uma necessaire prata. Imagina papai de nécessaire. Por R$ 66,00.


Ai dei uma espiadinha lá na minha queridona Sacks , e vi uns kits caríssimos mas lindos, ai pra galera que esbanja dim dim no mês de agosto, acho super interessante, papai merece minina..





Espero que tenha dado uma luz no fim do túnel de quem não sabe com o que presentear seus papiis. Beeeeeeeijo


0

Nenhum comentário:

Postar um comentário