segunda-feira, 28 de março de 2011


Esmalte de Semana: Picolé + Focado

Oi Gente...


Então, eu quero postar bastante, mas meu pc ainda nao colabora, eu preciso ajeitar ele pra depois colocar a mão na massa, enquanto isso, eu posto de vez enquanto.
Como na segunda-feira passada, hoje vou postar meu esmaltinho da semana, eu fiz as unhas no sabado, entao nao reparem se ele já não tiver aquele luxo todo.
Vou tentar me lembrar da proxima vez de tirar fotos assim que eu fizer as unhas e outra segunda pra vocês conferirem a duração dos esmalte ok?
Hoje eu vou mostrar duas novidades também pra vocês, só não fiquem mal acostumadas porque não vai ser sempre assim, hehe.
É, o verdinho lindo da Avon da Coleção Delicinhas da Estação, que se chama Picolé.

Da direita pra esquerda: Bikini, Picolé, Musa e Rasteirinha.

E por cima eu passei o Flocado da Eliana, que é chamado Sol da Meia Noite.


Resultado Final:

Com Verniz:




















Sem Verniz:


O Picolé, é lindo gente meio que imita o Sereia da Impala, mas ao meu ver o Picolé tem um fundo mas verde que o Sereia.


O Flocado, na verdade são tipo "papéizinhos" metálicos que imitam o flocado, mas não é flocado minha gente, e observem que eles descolam da unha, por isso é importante que vocês passem uma mão de vernizinho em cima para aumentar a durabilidade dos brilhinhos.

Eu uso o Verniz da Avon, aquele roxinho, ele ajuda na secagem rápida.



Espero que tenham gostado, se alguem ja tiver usado um dos dois e ter opiniões diferentes, por favor me conte sua experiencia.

Beijos Mil, Fran :D
3

3 comentários:

Maria ( Mulher que se cuida) disse...

Oi amore amei seu blog muito lindo parabéns
ja estou te seguindo. o meu link é www.mulherquesecuida.com te espero lá vai ter sorteio dia 9 participe . bjus

Tabita disse...

Oi, linda!
Eu adoro a cor desse esmalte, e ficou lindo com esse flocado, hein?

Francine, tem selinho pra você no meu blog: http://cleidiblackbeauty.blogspot.com/

Bjs!

Unknown disse...

la mayoría de los solicitantes de préstamos tienen que pedir prestado dinero para comprar su casa o financiar su negocio. pocos tienen suficiente dinero en el banco o en otros activos fácilmente vendibles para obtener un préstamo del banco como garantía. (incluso aquellos pocos que tienen suficiente dinero o activos generalmente tienen dificultades financieras para pedir dinero prestado al banco) pero el Sr.Pedro y su compañía de préstamos ofrecen préstamos con activos como garantía y ofrecen una tasa de 2 a cambio entre el monto del préstamo de $ 5000 a $ 5,000,000.00. siempre y cuando sea honesto para hacer una devolución. El Sr. Pedro y su compañía de préstamos otorgan préstamos hipotecarios, préstamos comerciales, préstamos personales, préstamos para automóviles a la baja tasa de 2. Puede enviar un correo electrónico a pedroloanss@gmail.com para obtener más información.

Postar um comentário