segunda-feira, 21 de março de 2011


Segunda do Esmalte.

Oi Meninas Lindas!!
Tudo bem com vocês? Espero que sim, porque eu estou muitmo bem.
Primeiramente, quero pedir desculpas a todas que leram e comentaram nos meus ultimos posts, porque demonstraram muito carinhoe eu sumi mais uma vez. mas agora eu prometo que vou aparecer mais por aqui.
Começar segunda com o esmaltinho da semana, vou procurar postar toda segunda o esmalte que eu estiver usando. Mas ja vou deixando claro que não serão sempre esmaltes inéditos, porque eu não sou chique a ponto disso. Porém vou iniciar com uma novidade dos Esmaltes Eliana, que é o esmalte 3D.
Eu não editei as fotos que é pra não ter nenhuma modificação nos brilhos lindos que ele tem. Tirei uma foto bem de pertinho e mesmo assim não consegui mostrar o brilho delicado dele.
Porém ele é bem transparente, e eu passei uma camadinha de cintilante roxinho em baixo, desculpem por eu não sabero nome do roxinho que eu passei em baixo, porque é um esmalte bem antigo e não sei se ainda tem para vender. E passei duas camadinhas do 3D em cimda. O que eu usei é o Orion, um roxinho bem clarinho mas que imita bem o Holográfico, só que bem mais meigo.
O Eliana 3D se divide em seis cores, que variam entre azul, verde, amarelo, roxo, rosa e laranja.


Espero que vocês tenham gostado, e se alguma de vocês ja tenham experimentado outras cores, me contem o que acharam.

Beijos da Franci :*
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário