terça-feira, 20 de julho de 2010


Benefícios da Massagem Facial.



Se vocês pensa que para relaxar basta ir em uma massagista corporal vai mudar de idéia quando for uma uma massagista fácial. Eu tava lendo sobre a Massagem Fácial hoje de manhã, e vocês sabiam que essa massagem dissolve os pontos de tensão e ativa a circulação do rosto? Além de aumentar a circulação do cérebro, melhorar o tônus muscular, abrir os sinus nasais, rejuvenescer e devolver o fulgor róseo saudável à face, aliviar a congestão que forma bolsas sob os olhos, liberar a energia ocular, aliviar dores de cabeça, aumentar o poder de concentração e estimular o sistema nervoso central. ufááá, é bastante coisa né? Eu estou até pensando em procurar uma massagista dessa pra tirar meu stress. hehe

Eu também vi vááááááários vídeos de massagem Facial, e esse aqui é mais completinho, que ensina direitinho pra vocês fazerem nas suas amigas e elas fazerem em vocês. hehe

E para você realmente fazer em casa, se for o caso, procurei os cremes usados nas massagens faciais:

 ITTURIA 
Ativos:

Óleo de semente de Uva : hidratante, emoliente, suavizante, nutritivo e regenerador.
Extrato de cavalinha: estimulante metabólico e remineralizante.
Ácido hialurônico: Mucopolissacarídeo de alto peso molecular atua formando um filme hidratante, melhorando elasticidade e tonicidade da pele.  
ADCOS
Contém Longeviderm, ativo de última geração, que estimula a síntese de proteínas responsáveis pela longevidade celular.




Hidroviton e Erva-doce

É altamente hidratante, calmante e formador de filme que evita a perda de água da pele. Indicado para peles secas e mistas. Excecente emoliente para auxiliar as extrações, na limpeza de pele profissional.


Todos com preços entre R$30 e R$50 reais. Mas tem muitos outros que podem ser encontradoes mais em conta. E como sempre, nunca usei nenhum, não sei se cumprem o prometido, mas assim que eu tiver alguma experiencia com algum deles, ou até mesmo com a massagem, eu juro que deixo vocês a par da situação. Enquanto isso, eu fico só na vontade. Qualquer dúvida ou dica, mensagem-me ( contato.temnapenteadeira@yahoo.com.br ), ou deixa no comentário.

Beeeeeeeeijo
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário