segunda-feira, 5 de julho de 2010


Divulgação: Vitrine de mulher.

Então gente, estava eu visitando o Clube das Blogueiras, e tava a amigona lá do Vitrine de Mulher na maior empolgação divulgando a sua primeira promoção. Ai fui toda contente ver o que ea o prêmio e já participar.
Quando eu vi que era os produtos da Koloss, quis morrer. Porque apesar de não ter muitos produtos da Koloss aqui em casa, os poucos que eu tenho são os meu prefiridos. E tipo, super recomendo a participar e a comprar também.
Inclusive, eu já fiz um post sobre um batom da Koloss que eu tenho, que por sinal é o meu preferido, lá no Direto da Penteadeira, mas eu nem atualizo mas o site, ok? Qualquer dia transfiro o post pra cá.
Mas vamos ao sorteio.
Pelo que eu vejo é:
• Batom
• Gloss
• Sombra
• Lápis
(ai os outros dois não sei, porque ela não denominou,
mas acredito que seja uma sombra iluminadora, e um primer. mas seila, de certo daqui a pouco ela
comenta aqui e diga o que seja, ai eu artualizo.)

Mas como participar?
O negócio é o seguinte, você vai lá no blog , seja seguidora dela e preenche o formulário de inscrição. Mas é importante saber que é só pro pessoal que tem endereço aqui no Brasil.
E se você quer ter a oportunidade de participar mas uma vez, assim como eu (ÁH), divulga lá no seu blog o sorteio, e comenta lá com o link da divul pra ela saber.
Não dá pra perder esse sorteio gente. E BOOOOOOOOOOOOOOOA SOOOOORTE!!

E ao Vitrine de Mulher.. SUCESSO!

Beijos
1

Um comentário:

Unknown disse...

Oi amigaaa
vindo conhecer seu bloguito!!!
adorei sua dilvugação que fez do meu sorteio!!!
olha só é um primer sim e um blush viu!!!
beijuuuuxxx

Postar um comentário