sexta-feira, 16 de julho de 2010


iiiiiiiiih Racho :S

Os nossos lábios é a pele mais sencível do nosso corpo, por isso que qualquer ventinho ja logo resseca e racha tudo. E hoje, por motivo de pressa e atraso eu sai de casa sem absolutamente NADA nos lábios, nada mesmo, nem uma batom, nem um gloss, nem um balm, nada, e com o frio que ta aqui, frio de maaaaaaaais meus lábios ja chegaram la no escritório torturados, com pelezinhas saltando pra todo lado, sem falar na ardência que quer me matar, mas enfim.

Primeiramente como no meu caso já foi, já ta ressecado e rachado e doendo o negócio e curar, e todo mundo sabe que o melhor que temos a fazer é passar a pomada que é boa pra tudo né? A Bepantol, ela é boa pra assadura e como os labios ficam com aspecto assado, é "tiro e queda".

Resolvei procurar algum produto bom pra passar nos lábios pra evitar esse tipo de desconforto e achei legal dividir isso com vocês.

Eu não uso nenhum mas são recomendações boas gente. Ainda vou comprar algum pra parar de sofrer com isso ta!! *-*

ACHADOS DO DIA!!
Achei essa manteiga de cacau aqui em casa pra quebrar o galho enquanto eu não comprace nada bem do jeitinho que eu queria. Mas acabei gostando sabe? Não aquele cheirão de manteiga de cacau, tem um cheirinho doce, o gosto não invade a boca, não escorre como aquela líquida e da um ar de hidratante na boca. Não melembro onde comprei e nem quanto eu paguei, mas curti.
Perdoem a foto de má qualidade, é de web :S

Espero que vocês não fiquem de boquinhas rachadinhas como a minha!!
Beeijos
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário