sexta-feira, 16 de julho de 2010


Restauração Intensa Tratamento Noturno Advance Techniques.

Sempre tive curiosidade de experimentas esses Tratamentos Noturnos sem Enxágue. Muitas as pessoas falavam, umas falaam bem outras nem tanto. Umas diziam que deixava o cabelo macio e com brilho e outras que o cabelo ficava pesado e oleoso. Claro que cada cabelo é um cabelo, mas resolvi testar, e o primeiro que eu resolvi testar foi o da Avon, a minha marca chodó das nacionais.
É da linda Advance Techniques para revitalizar e hidratar os caelos secos, quebradiços e danificados, ele pomete deixar os cabelos mais sedosos com brilho intenso e evitar a quebra por tração. O produto oferece absorção instantânea e não escorre nos fios ou na roupa de cama. O frasco tem válvula pump e a fórmula contém ingredientes condicionantes, como Creatina e Pantenol; manteiga de Karité + quaternium-91 e dimethicone que formam um filme protetor nos fios, melhorando a textura e deixando-os maleáveis e saudáveis.
O que eu achei: Primeiramente a achei a embalagem um tanto quanto pequena, digamos que para quem tem um cabelão grosso e compridão como o meu e quer manter um tratamento diário é meio que difícil manter. Mas em quesito produto o que é o mais importante eu gostei bastante, assim, na primeira noite não notei muuuuuuuuuuuuuita diferença, e também porque o meu cabelo é super grosso e o produto deve ter passado um trabalhão na hora de dar conta disso tudoo, hehe. Usei durante 2 noites sem enxague e confesso que o meu cabelo perdeu aqueles aspecto volumoso e espigado que ele tem, ainda mais com esse clima frio e ventoso que ta aqui no Sul. O creme tem uma consistencia "cremosa" mesmo, tipo um creme de pentear. Na embalagem ele indica passar no cabelo todo, da raiz as pontas, mas eu passei só do comprimento até as pontas, porque meu cabelo é misto e fiquei com medo que ele melecasse la na raiz. Não acredito que necessite ser usado todos os dias, acho que intercalar os dias funciona bem. E já os cabelos finos e mais oleosos acho que deve usar só nas pontas e lavar só com shampoo no outro dia, vai ter um efeito melhor. Eles custa por volta de R$10 reais.

E eu pesquisei sobre outros de marcas conhecidas e resolvi aproveitar esse post pra listar eles:
Ainda não experimentei nem um desses mas acabando o da Avon eu pretento experimentar outros. Dizem as línguas que o da Pantene é muito bom, mas ainda não posso garantir. Algém ja experimentou algum desses? Conta aqui!!!!

Beeeeijo
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário