quarta-feira, 14 de julho de 2010


Cintura alta?! Todo mundo PÓÓÓÓDE!

Hoje no Jornal Hoje tivemos a Moda da Cintura alta . Várias mulheres, desde magrinha a mais "fortinhas", novinhas e mais "experientes", com pouco e bastante busto, experimentaram e TODAS aprovaram ( lá no site mesmo tem o vídeo que mostra certinho ).
E eu acho essa moda linda mesmo, é tão feminina, tão chique, tão... tão tudo que resolvi pesquisar sobre o assunto. E foi nessa pesquisa sem compromisso que eu descobri que não existem apenas saias, shorts e calças de cintura alta, ÁH!! E sim vááááários modelos de saias, váááários modelos de shorts e vááários modelos de calças de cintura alta.
Eu listei umas aqui, porque confesso que nunca tinha reparado nisso e acredito que eu não sou a única né? /dizquenão, haha.

Saias:













 
 
 
 
 
Como são: Justinha na cintura e laruinhas no comprimento. Normalmente possui laços e faixas na citura.
Como usar : As mais curtinhas podem ser acompanhadas por uma meia fina. No quesito blusa, como a modelo, fica bem com uma tomara que caia, e regatinhas e camisetinhas básicas mais juntinhas.
Quem pode usar: Gordinhas e magrinhas são bem vindas. Mas as de busto farto deve evitar.

Como são: O tubinho é o famoso "justinho" , ele é justo desde a cintura até o compriment. Já o "lápis" ( que eu confesso que foi a primeira vez que eu li essa expressão ), é um tipo de Tubão sabe, tubinh abaixo do joelho.
Como usar: Com o clássico regatinhs e camisetinhas básicas. tomara que caia balonê, camisas e botão mais larguinha. E agora no inverno ( digo inverno porque aqui no Sul faz frio MEEEEEEEESMO ) rola até uma jaquetinha jeans, um blazerzinho e tal. Os tubinhos que são mais curtinhos dá pr investir nas meias finas, mas o "lápis", gente.. não da né?
Quem pode usar: As magrinhas ficam bem nese tipo de saia. O Lápis não veste bem uma mulher baixa ( assim como eu S: ), nem as mulheres como muito busto.


Como são: Justas na cintura, fofa no meio e justa nas barra. Ela tem forma oval. E não são tão compridas como a imagem aparenta, eu não sei porque elas ficaram tão esticadas se eu nem editei o formato da foto.
Como usar: Meias finas ficam um lusho, e não pode deixar de por um saltão. As blusinhas justinhas são as mais perfeitas para esse tipo de saia, mas isso não significa que as camisas de botão não tão largas não fiquem boas.
Quem pode usar: Acho que a única restrição são as mulheres de quadril largo que querem desfarçar um pouco mais. Fora isso TOOOOOOOOOOODAS podem!

CONCLUINDO:

TOOOOODAS PODEM!!!

Shorts:















Como são: Literalmente Jeans Básicos. Acinturadinhos, alguns mais larguinhos nas pernas, outros mas justinhos. Normalmente com a barra virada.
Como usar: Como ele, as regatas e camisetinhas básicas mais justinhas fazem o par perfeito. As camisas de botão mas larguinhas dão o toque mais chic. Adepto a meia fina e ao casaquinho.
Quem pode usar: Todas podem usar. Sem exeção.














Como são: Cinturadinhos e o próprio dito balonê, deixando fofíssimo nas pernas.
Como usar: Tomara que caia, frente única e regatinhas ficam LINDO! Com básicasinhas já fica mas esporte mas também fica bom. Meia fina e saltão finalizão o look.
Quem pode usar: A única exeção são as mulheres que gostariam de diminuir o quadril, pois o fofinho do short é exatamente na altura do quadril.

CONCLUINDO:
TODAS PODEEEEEM!!

Calças:

Como são: Sim, são básicas mesmo. Aquelas de sempre, justinhas da cintura a barra.
Como usar: Assim como a calça, pode ser usada com peças básicas, do tipo camisetinhas, regatinhas blusas mais largar, tênis, saltão e rasteirinha. E também com essas manguinhas fofas que imitam as princesas igual a Gi ( amigas de infancia ) ta usando na foto. Adepta ao blaser, casaco e jaquetas.
Quem pode usar: Toooooooooodas nós podemos usar.





















Como são: É aquelas que tem uma espécie de saco no gavião da calça. Elas tem as pernas justas. Algumas possuem apenas o gavião maior.
Como usar: Tomara que caia e regatinhas justinhas ficam lindas. Elas pedem um saltão, e ficam chic com um casaquinho mas curtinho.
Quem pode usar: As baixinhas que nos perdoa ( assim como eu :x ), mas essa é uma calça que nós devemos evitar, porque tende a diminuir nossas pernas. As de quadril largo também devem evitar, pois vai ressaltar ainda mais o quadril fazendo com que as pernas pareçam finas.


























Como são: Algumas são absurdamente toda da larga e outras apenas na barra.
Como usar: Todo tipo de blusa justa e OBRIGATORIAMENTE um saltão.
Quem pode usar: Mas uma vez nós pequeninas dançamos. Mas se quiser arrisca, investe num saltão e bola pra frente.

CONCLUINDO:
TODAAAAAS PODEM!!

Então meninas, existem muito mais tipos espalhados na internet, eu ficaria dias escrevendo sobre todos.Eu passei a atrde toda pesquisando sobre esse assunto pra não escrever nenhuma besteira e nem por fotos sem nexo. E se eu escrevi alguma bobagem, me perdoem mas é a minha opinião.
E no final do Jornal a Fátima Bernardes falou que por ela ser baixinha, ela não gosta de cintura alta porque dimiui o tronco, mas não é bem por ai.. Até eu, com o meu 1,53 de altura já arrisquei...

dia dos namorados - HAHA

Espero que tenha ajudado a desvendar alguns segredos sobre esse assunto.
Beeeeeeeeeijos
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário