segunda-feira, 19 de julho de 2010


Franjas, usar ou não usar? Eis a questão!

Desde que eu me conheço por gente a franja nunca caiu exatamente de moda, sempre tem uma ou outra famous que usa e cai super bem.
As franjas dependendo do corte, da um ar mas jovial as mulheres, eu por exemplo, de franjaas pessoas juram que eu tenho 15 anos. E sabe que eu tou até pesando em dar umas aparadinhas na minha franja?
Pensando nisso listei algumas franjas famous para inspirar:


Franja Arredondada:

 Podem ser usadas de várias formas e combinam com rostos triangulares, pois desviam um pouco a atenção dos ângulos marcados na região do queixo. 


Franja Irregular :

Caem bem em rostos ovais, antes de optar por esta, veja se ficará harmoniosa. Não recomendo para quem tem testa grande, maiores que quatro dedos, pois passa a impressão que nunca terá fim.


Franja Reta :

Meninas com rosto redondo não devem usar este tipo de franja pois aumenta as bochechas.


Franja Desfiada :

Arrasa em cabelo também já desfiados, combinando com rostos quadrado para amenizar os traços fortes, já nos rostos redondos, passa uma impressão de equilibrio com os traços.  


Eu acho que a franja da um toque tão "fofura" nas mulheres que todas deveriam fazer. Mas claro que isso é tudo questão de gosto.
Eu por enquanto estou pensando seriamente em adotar esse corte, mas como eu disse, eu fico infantil master. rs

Que a inspiração tenha servido pra vocês. Beeeijos

1

Um comentário:

Ana Lopes (E Agora, o Cabelo?) disse...

As franjas retas e irregulares são as minhas prediletas, mas precisa ter aquele rostinho lindooo pra usar franja!
http://eagoraocabelo.blogspot.com

Postar um comentário