quarta-feira, 7 de julho de 2010


Agente quer saber!!

O "Agente quer saber!" é uma tag fixa, apartir dessa semana. Serão breves intrevistas que eu farei com várias blogueiras, pra nós conhecermos elas melhor e ainda divulgar os blogs que eu mais gostos.
Mas para que isso aconteça, eu vou precisar da ajuda de todas vocês para selecionar as entrevistadas.
De início já escolhi as primeiras a serem eleitas, e depois vocês poderam postando quem gostariam de conhecer melhor, ou até mesmo gostariam de ser entrevistada.
Semanalmente serão escolhidas duas Meninas de Blogs diferentes, para estarem sujeitas a votação pública aqui no blog para qual ser entrevistada.
Entrarei em contato com as escolhidas para de início saber se gostariam de participar e em seguida anunciarei a eleita. Feito isso todas estaram livres a entrar em contato comigo para deixar suas duvidas e perguntas. As 5 melhores perguntas entraram para a entrevista, na qual eu farei mais 5, totalizando 10 perguntas na entrevista.
Hoje eu escolhi a Sá, do Coisas de Diva, e a Lú do Chata de Galocha. E a votação começa apartir de agora e vai até sexta. E sexta eu divulgo e eleita e na próxima quarta postarei a entervista ok?

Como votar:
• Seja seguidora do Blog
• No comentário liste: Seu Nome, Email e
Sá . Coisas de Diva    ou
Lú . Chata de Galocha.

Espero que todas participem. Beeeeeeeijo
1

Um comentário:

Gaspinha disse...

Oi, Fran
me associei ao Clube das Blogueiras e o seu é o 1o. que estou visitando. Adorei a idéia!
Já estou te seguindo.
Te aguardo no meu blog: http://gaspinha.blogspot.com
Votando: poderia convidar uma das gemeas do Trendy Twins e uma das meninas do Makeupalooza.

Bjks

Postar um comentário